entretenimento

… podem brincar e liberar a criatividade. O que tem de bom por lá?

Todo final de semana tem contação de histórias aos sábados e domingos, às 14h30, na Sala de Leitura infanto-juvenil da Biblioteca Sérgio Milliet – com entrada franca (não há necessidade de retirar ingressos). Hoje e amanhã Laura Teixeira contará Histórias de mistério e poesia com o Teatro do Espelho, numa adaptação musical para crianças de contos de Edgar Allan Poe.

Na quinta, 25/02, às 17h, tem lançamento de livro Caixa das importâncias, de May Parreira e Ferreira, projeto que traz uma história igual às contadas antigamente, mostrando a relação afetuosa entre uma menina e sua avó. As crianças experimentam a convivência entre pessoas que pensam de maneira diferente e o luto pela perda de um objeto ou de um amigo. O livro tem ilustrações de Carla Regina de Laurentis e projeto gráfico de Valdir Guerra. Projeto contemplado pelo PROAC 2008.

E nos dias 27 e 28/2 tem Contos de todos os cantos do mundo, com Eliana Broglio, contação de histórias de príncipes, princesas, fadas e bruxas, extraídas das mais diversas culturas: O sonho do grão de bico, O príncipe monstro, A princesa que nada dizia e O feiticeiro que tudo sabia, entre outras.

P.S. Todo último final de semana do mês haverá contação de histórias com intérprete de LIBRAS (Língua brasileira de sinais). E o CCSP fica na rua Vergueiro, 100o, São Paulo, SP, ao lado do metrô Vergueiro.

Você pode gostar também de ler:
O cineasta Rafael Primot juntou um elenco incrível pra contar histórias de amor. Com Maria Luisa
Desde que fiz meu primeiro detox digital, num verão há alguns anos, eu tenho descoberto
Como lembrou Francisco Russo no Anime Pop, “o bom anime japonês tem por tradição lidar
Eu vi nascer o Fórum Cristão de Profissionais. Estava no culto num domingo em que
Numa semana em que vi discussões sobre censura, política e fé pública (discutindo se líderes
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas