a vida quer

vida-simples.jpgJuro que quando escrevi o post sobre feira ontem eu não sabia… mas uma matéria (É dia de feira!) na revista Vida Simples, da Editora Abril, cita meu blog de culinária (e a mim tb, né?) na edição de novembro. Lívia, que escreveu a matéria, me avisou num comentário hoje e adorei a surpresa. Preciso avisar as colegas de cozinha, Maria Augusta, Lina e Celia.

Fiquei contente porque gosto da revista, que tem valores com os quais eu concordo, e porque eu não sou paulistana, mas já começo a defender as coisas daqui como se fossem minhas. 🙂

P.S. Já que falo de comes & bebes e defesas, meus amigos Manoel (em Vampiro que atacou a vaca), Simone (em Me vê uma purinha) e Aline (em Leite derramado) falaram hoje do leite adulterado com tanta competência que me resta apenas deixar aqui os links para os textos deles. E junto minha indignação e a busca por alternativas. Uma delas é a entrega de orgânicos, já pensei diversas vezes em comprar leite de verdade para meu mamífero (só tenho um, Giorgio, mas vale por dois) e achei uma lista de entrega em domicílio em São Paulo. Já usei estas entregas em Curitiba na época de fazer papinhas e era bom, o único problema costuma ser o (alto) custo.

[update] Leite adulterado: Paraná livre

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas