E-books

Ainda não sou muito adepta da leitura de e-books, mas recentemente uma amiga do via6 me mandou algumas conceituadas gramáticas em arquivo pdf e com as obras de referência comecei a perder o preconceito. E o blog Viciados em Livros tem me ajudado muito, sempre dou uma passada lá e os títulos infantis acabam me convencendo a tentar. Semana passada Enzo estava passando aqui e viu a foto do Arthur e os Minimoys, tive que baixar para ele. Hoje foi Flicts que me chamou atenção lá.
Este livro do Ziraldo é encantador como toda sua obra. Outro dia Ana Virgínia, uma jornalista aque é professora de ioga em Belo Horizonte mandou um desabafo sobre sua emoção ao visitar com o filho Rafa, de 7 anos, a exposição que homenageia a obra dele. E me lembrou Flicts e um comentário que o astronauta Neil Armstrong fez sobre Flicts: “the moon is flicts“. Para entender o porquê, só lendo o livro. Mas a história do exemplar em inglês e do autógrafo está contada aqui. E há outras homenagens ao livro aqui.
O blog está com uma campanha pelo livro acessível, vale a pena conferir aqui.
Já que falamos do tema, vale a pena conferir a discussão sobre publicar ou não em papel no Digestivo Cultural.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook