Duas perguntas…

… acabaram sendo o final do meu texto e do Max Reinert no Nossa Via.

Em A vida que eu quero pra mim! Max comentou séries de TV (no caso Brothers and Sisters) e exibições de violência gratuita, tudo serve como disparador para perguntas que se resumem em saber O que você quer para sua vida?

E eu soube que Curitiba lançou wi-fi gratuita no seu principal parque (Barigui), no Mercado Municipal e na Praça Rui Barbosa (terminal de ônibus urbano no centro da cidade). Ainda vejo o Brasil como um país que precisa de mais educação para usar com naturalidade e segurança o computador assim, em praça pública. Por isso lancei a pergunta: você tiraria o computador da mochila e ficaria tranqüilo navegando num lugar assim? Você usaria wi-fi num parque no Brasil?

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.