Domínio expirado

Ontem fiquei fora do ar aqui no blog. Exatamente no meu primeiro dia de campuseira no maior evento geek do planeta (o Campus Party começou ontem aqui em Sampa e escrevo sobre ele em seguida) me deparei com o resultado da correria na qual tenho vivido os últimos meses de trabalho. 

Tenho estado tão ativa gerenciando o relacionamento com os blogs externos da rede MdeMulher, escrevendo em blogs como um trabalho e moderando as comunidades do orkut (tenho várias comunidades listadas ao lado nos meus links), que fui deixando minha vida de lado. Resultado: não vi que o domínio www.avidaquer.com.br completou um ano – e ele expirou. Ontem paguei e passei o dia esperando o DNS propagar (uma coisa técnica que já tentaram me explicar e não entendi bem para passar para frente) e passei o dia vendo o aviso de que o domínio com meu nome e sobrenome estava disponível para venda. Que pesadelo, né?

Enfim, hoje estamos de volta ao lar doce lar e não deixarei mais estes contratempos me pegarem de surpresa. Não dá para prever tudo na vida, mas podemos pelo menos tomar conta do que sabemos que está aí para ser resolvido, né? E para quem está com seu domínio, dois conselhos de quem passou por dificuldades com o blog nos últimos meses: não deixem  de cuidar da renovação do domínio e façam backup semanal.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.