mãe

[Mooca] Domingo na praça por você.

Planejamos ir conferir o primeiro OfiCine de agosto no MIS, mas as crianças nos surpreenderam com um pedido irrecusável: queriam ir à pracinha aqui do bairro para brincar. E como estar lá é uma das coisas mais agradáveis da Mooca – porque as pessoas vão, tranquilas, soltam as crianças, conversam, aproveitam a pequena área de natureza no meio da cidade (fica a menos de 200m da av. Paes de Barros e da Av. Anhaia Melo), topamos. E fomos brindados com mais um daqueles dias em que a gente percebe que os filhos estão crescendo bem e felizes, que não precisam de muito mais para continuar seu desenvolvimento. Benza Deus!

[Mooca] Domingo na praça por você.

P.S.  Aproveitei para testar a câmera do Samsung Jét que eu estou testando nestes dias e ela se portou muito bem. Encarou numa boa as brincadeiras dos meninos, do siga o mestre com o pai até as façanhas nas barras.

[Mooca] Domingo na praça[Mooca] Domingo na praça

[Não sou mais a moderadora da comunidade no orkut Porque se sujar faz bem, mas continuo acreditando no brincar desestruturado.] [update]
[/update]
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas