Domingo de frio – e gripes!

É no plural mesmo. Enzo começou a mostrar sinais de gripe na sexta-feira e ontem foi o Gui quem tombou. Os dois estão imprestáveis, sabem, daquele jeito que a gripe vem e derruba a gente: dores de cabeça, vontade de ficar no escuro, sem barulho, sono ruim, falta de apetite, dores no corpo. O pior é que Giorgio está indo pelo mesmo caminho, então estamos os dois aqui na sala, quentinhos com edredons no sofá, vendo Crônicas de Nárnia 1. Giorgio só pára vendo filme!

P.S. Claro que a idéia de ir ao Lasar Segall ver ouvir histórias já era, né? Que pena! Quando agendei este post na quinta ainda estava um tempo bonzinho! 🙁

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.