cultura web

Neste feriado descobri dois objetos que são geeks, unindo modernidade, nostalgia e mobilidade: um micro toca-discos e um jogo de adaptadores de lente fotográfica para iPhones. Os dois estão nos vídeos abaixo.

Gostou da kombi que é um brinquedinho pequeno, mas toca direitinho a música dos seus discos de vinil? Eu me apaixonei quando Claudia Santos (@djsmisscloud) tuitou o link outro dia!

E o Photojojo faz o contrário: aumenta (em qualidade e em volume) seu iPhone como aparelho fotográfico, mas com a vantagem de permitir o uso de lentes que você já tem. A pena é que não são exatamente baratos (Soudwagon custa 99 dólares, o Photojojo parte de 35, passando por esta do vídeo que custa 249 dólares), mas não deixam de ser aquisições para se considerar se compararmos com os preços dos aparelhos de vinil atuais e, mais ainda, os de novos jogos de lentes para fotos.

Gostou? E você, tem também uns objetos de desejo assim, meio sem pé nem cabeça? Conte para mim!

😉

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas