cidadania

É segunda-feira e, como sempre, tem artigo meu no Nossa Via. Hoje divaguei sobre os mitos políticos, partindo de Obama e passando por Lula, Fidel, Blair e até Diana (vi o filme A Rainha há poucos dias). Apesar de ter sido uma pessoa de fé política em outras eleições, hoje vejo que não há mais espaço para o maniqueísmo, os bons e maus candidatos (se bem que George W. Bush tem se empenhado para se colocar num destes lugares), mas sim para o que nós buscamos ver de nós e nossas misérias e necessidades nos candidatos reais, como Obama e Hillary.

A revista Época trouxe um perfil do “candidato a candidato” democrata Barak Obama. Interessante, confesso que me identifiquei com ele, fruto de uma mestiçagem rara em seu país, que envolve várias religiões, etnias, continentes e que se assemelha à história familiar de muitos brasileiros.

Leia mais no Nossa Via clicando aqui. Quero ler sua opinião lá! 😉

read more | digg story

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas