entretenimento

ungoberbagle.jpg

Está bem cotada a série Ungobernable, segunda produção original Netflix no México, que estreia hoje no mundo todo.

“Ingobernable trata do poder que as mulheres têm dessa opressão sob a qual sempre vivemos como mulheres, simplesmente pelo fato de sermos mulheres neste mundo. É a primeira vez que vejo uma primeira-dama latina interpretada dessa forma”, conta Kate Del Castillo, a protagonista da série.

 

Erik Hayser vive o Presidente do México, o elenco ainda traz Eréndira Ibarra, Luis Roberto Guzmán, Fernando Luján, Marina de Tavira e Marco Antonio Treviño.

E Kate del Castillo é um espetáculo contemporâneo à parte, concordam?

“Conhecida pelo trabalho nas telenovelas A Mentira e A Rainha do Tráfico, além de filmes como Sob a Mesma Lua e Os 33, Kate del Castillo é um dos maiores nomes do audiovisual mexicano. Nos últimos tempos, a atriz esteve envolvida numa série de polêmicas, resultantes de um contato próximo com o traficante El Chapo, hoje preso nos Estados Unidos. Ela que facilitou o encontro entre o criminoso e o ator Sean Penn, que realizou uma famosa e polêmica entrevista para a Rolling Stone.”

Sean diz que se arrependeu muito deste caso e para Kate a nova série pode ser a redenção da sua imagem pública:

E para quem espera um House of Cards, os atores garantem que não é uma cópia. Se a icônica série americana, o primeiro grande trunfo mundial da Netflix, retrata um casal e sua ascensão ao poder, Ungoberbagle já elimina essa questão em nosso trailer: não há casal, o presidente morre. Há uma história de poder e, sobretudo, de um país ingovernável.

(Tem entrevista com os atores aqui)

No trailer, além do mundo político como pano de fundo, a série investe em cenas de suspense, ação e muitos mistérios.

Vou conferir e volto para contar o que achei!

😉

P.S. Também é interessante, na repercussão internacional, o ponto sobre as séries escandinavas terem aliviado o medo de legenda que os americanos têm!

 

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas