destaque / empreendedorismo / relacionamentos

dominic coopper, samuel l. jackson, netflix, filmes netflix, vingadores, universo marvel, um alibi perfeito, dica de filme, filme de suspense, filme de tribunal, filme policial, howard stark, nick fury
Nick Fury e Howard Stark. O encontro impossível no Universo Marvel acontece no filme Um álibi perfeito (Reasonable doubt) que vi no Netflix e deixo como dica para quem quiser um cineminha em casa.

O duelo entre os atores é interessante e, claro, o veterano Samuel L. Jackson dá um show.

Os ativistas da igualdade racial podem se incomodar um pouco, mas é um fato que o ator cabe muito bem nos papéis “presumidamente culpados”.

Mas na verdade, o filme, até despretensioso em termos de produção, é um convite para refletirmos sobre quem deve fazer a justiça e como as injustiças moldam nosso comportamento, para o bem, para o mal, para um caminho que nem sempre é claro entre eles, a famosa zona cinza que vive entre o preto e o branco, o certo e o errado.

Mitch (Dominic Cooper) sai com os amigos para um bar, e no fim da noite, embriagado, ele pega o carro para voltar para casa. Um homem aparece em seu caminho, e Mitch o atropela. Sem saber como agir, e pensando não ter sido visto por ninguém, ele deixa o cadáver na rua e foge. Nos dias seguintes, outro homem, Clinton (Samuel L. Jackson) é incriminado pelo assassinato, e o advogado chamado para defendê-lo é justamente Mitch.

Sinopse:

“Mitch (Dominic Cooper) sai com os amigos para um bar, e no fim da noite, embriagado, ele pega o carro para voltar para casa. Um homem aparece em seu caminho, e Mitch o atropela. Sem saber como agir, e pensando não ter sido visto por ninguém, ele deixa o cadáver na rua e foge. Nos dias seguintes, outro homem, Clinton (Samuel L. Jackson) é incriminado pelo assassinato e o advogado chamado para defendê-lo é justamente Mitch.”

The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Latest posts by Sam @samegui Shiraishi (see all)


Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas