Dica de filme: O seu jeito de andar 

Hoje todo mundo precisa de alguma leveza e otimismo, né?
Decidi indicar filmes fofinhos que vi recentemente no Netflix e me garantiram sorrisos e uma noite tranquila de sono depois. 


O mais recente é O seu jeito de andar (Barefoot, 2014). O enredo é meio óbvio, os atores não são super famosos (os pais do moço são Treat Williams e Kate Burton mas aparecem pouco!) e as situações fazem a gente sonhar que pra tudo tem um jeito. 

Sinopse:

O filho ovelha negra (Scott Speedman) de uma família rica conhece uma jovem paciente psiquiátrica (Evan Rachel Wood) que foi criada em isolamento durante toda a sua vida. Certo dia, ele leva a jovem inocente para o casamento de seu irmão para convencer a família de que ele deu um jeito em sua vida. Ela impressiona a família com seu charme genuíno. No meio do caminho, eles se apaixonam de maneira improvável.

Curiosidade:

É a regravação de um filme alemão de 2005, chamado “Barfuss”, do diretor/ator Till Schweiger.

Kate Burton é a Doutora Ellis Grey, a mãe megera da Meredith, de Grey’s Anatomy! E a atriz faz uma mulher surpreendente doce neste filme.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.