Dica de apps para pais virarem crianças: Pula Macaco, Cilada, Banco Imobiliário, Autorama

20130117-223202.jpg

Tenho um novo vício noturno: cilada para iPad 🙂

(segundo meu marido, “um xadrez para crianças pequenas”)

Tem gostinho de infância!

E para mim tem um saborzinho especial porque este e outros jogos da Estrela Center, uma plataforma exclusiva de jogos da Estrela, foi desenvolvida numa parceria da .Mobi e a Monster Juice, empresa da minha terra e onde dois primos meus atuam, um como Game Designer e outro como estagiário na área de programação.

Acompanhar um pouco da experiência do mais novo, Luiz Gustavo, me faz perceber como o mercado é promissor. Quero escrever sobre isso novamente, como fiz no post sobre a participação deles na Imagine Cup (a Olimpíada da Tecnologia), promovida anualmente pela Microsoft, com o jogo The Doers.

Mas a gente começou a falar dos clássicos da Estrela e quero deixar esta dica para pais e filhos que não são grandes foliões de carnaval aproveitarem nestes dias de folga. Vale também para quem quiser descansar da folia na rede ou no sofá, enquanto recupera as forças para a noitada que vem pela frente! (risos).

E vejam que legal: os jogos são multiplataforma, ou seja, usuários de diferentes sistemas operacionais podem jogar juntos. Um usuário pode jogar no Facebook contra outro que esteja no Android e em tempo real, basta criar uma conta gratuita e convidar os amigos para partidas multiplayer online e se divertir em grupo.Perfeito para família, não é mesmo?

Os jogos estão disponíveis para Android (phones e tablets), Facebook e Chrome, além de iOS (iPad, iPhone e iPod touch).

Tá esperando o quê? Aproveite os links e baixe seus jogos favoritos!

Clique aqui para saber mais: Pula Macaco, Cilada, Banco Imobiliário, Autorama.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.