Dia de São Valentino pode ser um Dia da Família <3

20140214-212441.jpg

Querido é buscar o filhote na escola e ganhar origami e cartão de amor com um Happy Valentine’s Day (Feliz Dia de São Valentino).

^_^

Meu presente confirmou tudo que escrevi no post da Disney Babble sobre o Dia de São Valentino ser um Dia da Família. No texto relembrei a história do santo italiano e também comentei como a data é comemorada no Japão, em duas etapas.

No Valentine’s Day são as meninas que fazem cortesias, daqui a um mês é a vez dos meninos presentearem. Achei fofo porque hoje meus filhos ganharam chocolates da “Sensei” (professora de japonês) e já planejam retribuir com chocolates brancos no dia 14/03.

Carinho aos queridos, simples assim!

20140214-212712.jpg

Minha proposta no post da Babble é justamente preparar cartões para avós e tios, além de docinhos para a família. Amor e doçura, coisas simples que trazem felicidade imediata.

Vai lá, tem links para tutoriais de cartões da Disney e sugestões de docinhos e filmes para curtir nesta noite – e, por que não, num final de semana à São Valentino.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.