bem estar
Eu e Veri com as blogueiras da MapfreMulher: @babifranzin (Salto Auto), @gabibianco (Bem Vinda), Evelin Ribeiro (Bolso da Saia) e @lilianeferrari (Viva Bela)

Eu e Veri com as blogueiras da MapfreMulher: @babifranzin (Salto Auto), @gabibianco (Bem Vinda), Evelin Ribeiro (Bolso da Saia) e @lilianeferrari (Viva Bela)

🙂

Sábado eu saí de casa disposta a me dar um dia de menina. Não foi uma ideia minha, tenho que agradecer publicamente à super-mega-master promotora de eventos @lilianeferrari que organizou cada detalhe perfeito do dia #mapfremulher e me convidou. E para ser perfeito, amigas queridas foram convidadas também, o que me permitiu viver horas deliciosas trocando ideias, conversando descompromissadamente – de mecânica de automóveis e dicas de finanças a aula de culinária mediterrânea e mapa energético – e nos distraindo com muitas coisas lindas. Não é à toa que a Lili escreve o blog Viva Bela na rede #mapfremulher que patrocina o evento, né?

Tinha tudo que se pode esperar para se sentir Bem Vinda num encontro de amigas: um lugar aprazível (aliás, prá lá de aprazível, a Cozinha da Matilde é um sonho!), DJ e som ótimos, petisquinhos e bebidas deliciosos e saudáveis, sombra e água fresca. E ainda descobrimos novos talentos umas nas outras, como contaram as meninas do Seja Básica hoje.

As fotos no meu flickr dão dimensão do clima e mostram que o video que fiz ao sair de casa previa o que seria um dia bem gostoso.

Dia de vida boa: colinho da @smiletic e papo divertido com @juliareis e @talitamariano na manicure. E ao fundo, na sombra das árvores, um ofurô. Perfeito né?

Dia de vida boa: colinho da @smiletic e papo divertido com @juliareis e @talitamariano na manicure. E ao fundo, na sombra das árvores, um ofurô. Perfeito né? O detalhe é que um quintalzinho assim a gente pode ter, mas raramente nos permitimos o prazer de relaxar entre amigos e esquecer as tensões do cotidiano.

😉

Ah, e detalhe: eu que não sou das motoristas mais apaixonadas, rodei quase 100km por Sampa na boa, oferecendo caronas (@veriserpa e @babifranzin foram minhas parceiras na ida e na volta do evento da Mapfre). Por que tanto? Bem, do jeito que eu gosto, emendei um compromisso no outro e fui no Chá de Bebê da Malu, filha da Dani, uma amiga que está imensamente feliz com a chegada do primeiro rebento. Na volta deste encontro, dei carona para @helton que tirou esta foto aí.

agile samegui foto de helton kuhnen (1)

Você pode gostar também de ler:
Porque eu sou do lar com orgulho e muito prazer. E isso não me reduz,
[TW] Palavras de baixo calão, +18 Estamos vivendo um tempo de indignação, revolta, muitos para
Em sua noite de princesa, ela dispensou o príncipe e dançou
Eu sou mulher, tenho 26 anos, nasci e fui criada na periferia de São Paulo,
"Eu não vou ao cabeleireiro porque tenho cabelo ruim", esta frase foi dita por uma
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas