Dia 27 de outubro “Abra Aspas” para a poesia no seu blog…

“Quando falares, procura que as tuas palavras sejam melhores que o teu silêncio.”

Queria achar uma frase para um abre aspas aqui e encontrei agora no twitter este provérbio indiano enviado pela @lidifaria. A busca era para divulgar a segunda edição da blogagem coletiva Abre Aspas, promovida pela escritora (poeta e curadora) Lunna Guedes. Dentre outras coisas – como me judiar com a menção às jabuticabas que eu deveria ter ido provar em sua casa nos dois últimos finais de semana – ela sugere que procuremos textos de outros autores (sua rede é composta de escritores e poetas) para mostrar algo novo. Como diz a Lu

Vamos nos permitir admirar a nova geração de poetas que estão surgindo internet afora. É claro que você escolhe o poeta e a poesia que irás publicar…
Apenas ressaltando que eu mesma tenho tido o prazer de saborear muitos escritos bons de pessoas que ainda não lançaram livros, mas que usam os blogs para construir novas formas de rastros…

Não poderia me furtar porque, você já notou? Abre aspas é o nome de uma seção do meu blog na qual posto frases de outros autores (nem sempre poesia, pois sou mais da prosa) e ela foi sugestão da Lunna. Dela minha amiga teve a idéia da blogagem coletiva, que já está na segunda edição e merece ter vida longa, porque nos dá a chance de descobrir novos mundos e dar destaque ao que lemos de belo por aí. Siga as instruções da Lunna e vamos fazer uma bela festa poética no dia 27/10. 

P.S. Lunna, Letícia Coelho e David Nobrega também convidam a todos nesta semana “a desnudar a Décima Quinta Edição do Coletânea Artesanal em www.coletaneartesanal.wordpress.com

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook