mãe

“Ah, a infância! Que fase mais gostosa, né? Pular amarelinha, brincar de pique, de boneca, correr, atacar o bolo quentinho na casa da vovó, fazer arte, ser princesa, fada, borboleta… É uma fase mágica de descobertas, criatividade, novas sensações e liberdade. Brincando, descobrimos o mundo e, aos poucos, nós mesmas. Agora, imagine só poder voltar a ser criança!”

Dica da minha irmã Sheron (a médica, sem @ nem blog) que se divertiu porque se viu sendo a Emília – sim, ela foi uma das crianças mais sapecas (traquinas) que eu já conheci! E como fazia o mundo à sua volta mais animado, benza Deus!

Eu, que fui bem certinha, “a mocinha do papai”, não podia ser diferente do resultado, né? Olhem só quem eu sou:

Susi
Romântica e sensível, você gosta de se sentir amada e querida, mas também adora dar carinho a quem precisa. Você tem uma percepção aguçada das necessidades do outro, aproveite esse seu lado e saiba tirar da vida e das pessoas o que elas têm de melhor.

E você, que tal fazer o teste visual (demora 1 minutinho) e depois me contar qual boneca você é? As opções são umas gracinhas da década de 1980: Susi, Barbie, Fofolete, Bebezinho, Emília ou Moranguinho.

P.S. O teste está num site “em prol de um mundo cor-de-rosa, mais otimista, mais sensível, mais solidário, muito mais feminino”, que inspira os leitores a terem atitudes, digamos, mais meigas.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas