a vida quer

Estou muito orgulhosa, porque o Desabafo de Mãe é um dos dois sites citados na matéria da revista Época que traça o perfil das mães atuais, classificando-as (pela faixa etária) em Millennials, Geração X (a minha) e Boomers. As mães do novo milênio – Batizadas nos Estados Unidos de millennial moms, elas usam blogs, Orkut e qualquer tecnologia que sirva como aliada na criação dos filhos
A matéria da Época se assemelha à outra publicada neste mês em outra publicação da Editora Globo, a revista Crescer e trata-se de um Manual de Sobrevivência da Mãe do Século XXI.
Na sexta-feira já tínhamos sido destaque na matéria Internet é espaço para reunir mães – Modernas, mamães usam a tecnologia para falar com e dos filhos do portal RBS, subsidiária da Globo no RS e SC.
E hoje, coincidentemente, a manchete do Desabafo é um texto meu sobre o Enzo em que eu pergunto: Inteligente é Diferente?
Que honra e que responsabilidade!

Você pode gostar também de ler:
  Killa P. deu a letra, Patti Cake$ eu fui ver. Um filme irado, é
Photo by Heidi Sandstrom. on Unsplash Primeiro post da segunda metade
Hoje estava lendo num do facebook, o pessoal tirando um sarro de uma entrevista da
Muita gente se pergunta...afinal faz sentido usar um protetor térmico toda a vez que uso
A nova modinha entre as vlogueiras de Beleza gringas são 100 camadas de alguma coisa,
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas