Deixando a arte mudar o “clima” da casa #MelittaEmTudo

viva positivamente em maceio

Há algumas semanas compartilhei aqui e nas redes sociais uma imagem com passo a passo para fazer uma luminária diferente em casa usando filtro de papel Melitta. Foi gostoso ver a reação das leitoras, sentir que não fui a única “picada pelo bichinho” da Arte que ficou morrendo de vontade de aproveitar o tutorial.

Depois do post, tive dias super cheios de eventos de trabalho e um deles me levou a Maceió. Estar no Nordeste e ver a profusão de cores com a qual a natureza de lá nos presenteia do nascer ao por do sol é um sonho. Ao voltar quem nunca quis trazer junto todo o colorido e a leveza litorânea para casa?

Eu voltei pensando demais nisso. E, vejam como sou “sortuda”, na minha viagem estive com amigas artistas, como Denise Meneghello, ou ligadas em decoração, como Regiane Ivanski. Impossível não ser influenciada, né?

Atendendo a pedidos, hoje trouxe mais uma dica, novamente parte da proposta “Eu Amo Arte“.

eu amo arte rosely ferrayol

No vídeo a artesã Rosely Ferraiol ensina o passo a passo para trazermos as cores para casa nesta primavera e, ao mesmo tempo, criamos objetos de muito bom gosto. Adorei os cataventos, que de imediato me lembraram do “luxo” de ter tempo para preparar em casa os detalhes do enxoval e das festas das crianças da família, mas também me animei com a luminária de pipa!

Gostou? Se você também tem criações legais usando filtro de papel, compartilhe usando a hashtag #ComFiltro. 😉

E acompanhe Melitta nas redes sociais:

 

artigopatrocinado publieditorial

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook