#ad / cultura web / destaque / empreendedorismo

Não aguenta mais pedir para o cunhado ajudar toda vez que precisa configurar alguma coisa nova no celular? Quer parar de posar de “velho desconectado” perante os filhos e netos? Ou está saturado de ser a pessoa que mais entende de tecnologia e que é “pega pra Cristo” depois dos almoços de domingo em família quando faz fila para você ajudar em alguma dúvida tecnológica? Assine UOL.

Sério!

Não aguenta mais pedir para o cunhado ajudar toda vez que precisa configurar alguma coisa nova no celular? Quer parar de posar de "velho desconectado" perante os filhos e netos? Ou está saturado de ser a pessoa que mais entende de tecnologia e que é "pega pra Cristo" depois dos almoços de domingo em família quando faz fila para você ajudar em alguma dúvida tecnológica? Assine UOL.   Sério!   O primeiro email confiável da maioria das famílias brasileiras, portal onde a gente vê as notícias toda manhã, tem também um consultor 24 horas que salva a gente de apertos sem precisar pedir favor nem ficar na mão (e cair na lábia) de gente estranha. Você pode ligar em qualquer dia da semana e sempre terá um consultor para te orientar, por email, telefone ou até pessoalmente, deixando a famosa "vida digital" realmente mais fácil.

O primeiro email confiável da maioria das famílias brasileiras, portal onde a gente vê as notícias toda manhã, tem também um consultor 24 horas que salva a gente de apertos sem precisar pedir favor nem ficar na mão (e cair na lábia) de gente estranha. Você pode ligar em qualquer dia da semana e sempre terá um consultor para te orientar, por email, telefone ou até pessoalmente, deixando a famosa “vida digital” realmente mais fácil.

Outro dia eu contei que meus pais fizeram esta opção.

Em casa, como usamos diferentes sistemas operacionais (eu uso iOs em tudo, marido usa Windows no computador e no smartphone, o filho mais velho prefere Android), frequentemente precisamos de apoio. E eu ensino mesmo os adolescentes que é melhor “chamar os universitários” e pedir ajuda a um especialista do que ficar tentando fazer tudo nas máquinas da casa, pois a gente pode ficar bem vulnerável.

O Técnico Especialista do suporte UOL que funciona 24h ensina o passo a passo para resolver problemas e pode até consertar seu computador, seu tablet, seu smartphone. Configurações para celular, problemas de conexão e até coisas simples, como as dificuldades com a impressora para imprimir aquele trabalho da escola não são mais um incômodo. Agora, se surge uma dificuldade e meus adolescentes não podem me chamar (porque estou no trabalho e não posso atender naquela hora), não fica tudo para eu fazer à noite, quando chego em casa exausta e não tem mais desculpa para não entregar os trabalhos no prazo! 😉

Quer entender como funciona? Veja este vídeo:

Para mais informações consulte o site.

artigopatrocinado publieditorial

The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas