Entrevistas dos presidenciáveis e o #DebateFolhaUOL

“Lugar de propaganda é no horário político no JN deveriam tirar as dúvidas do público sobre cada candidato”
@caioarroyo

Meus caros, creio que depois do início do horário eleitoral gratuito ontem, vocês estão tão impactados (chocados ou desanimados, quem sabe) quanto eu. Ri um pouco comentando no Twitter sobre os candidatos regionais, mas o fato é que o horário eleitoral nos mostra que é preciso escolher conscientemente sim!

Hoje acontece o #DebateFolhaUOL ao vivo com @dilmabr, @joseserra_ e @silva_marina. Estou ligada nas eleições, focada principalmente nas propostas para área educacional (Eu voto na Educação!), mas desta vez não poderei ver porque tenho uma reunião exatamente no horário do debate, que começa às 10h30. No entanto, vou acompanhar tudo, ora pelo Twitter, ora depois, atenta à repercussão e às reprises que certamente serão ofertadas pela web.

Este é o diferencial das #eleicoes2010: não precisamos ficar de fora. Basta navegar um pouquinho que achamos os debates, as entrevistas, as propostas, tudo que os candidatos estão falando e fazendo. E pensando nisso, reuni aqui os vídeos das entrevistas dos presidenciáveis no Jornal Nacional:
Entrevista com Dilma Roussef:

Entrevista com Marina Silva:

Entrevista com José Serra:

E se você quer ver o debate de hoje, ele terá duas horas de duração e será realizado no teatro Tuca, em São Paulo, a partir das 10h30. Num diferencial colaborativo, internautas foram convidados a participar enviando suas perguntas em vídeos de até 20 segundos pelo canal de envio do UOL ou por meio da página do UOL Notícias no Facebook. Outra novidade simpática: todos os meios de comunicação interessados poderão compartilhar e transmitir o sinal de áudio e vídeo do debate, ou seja, portais de internet, emissoras de rádio, TVs e outros veículos terão amplo acesso para fazer a cobertura jornalística do evento.

Viram? Só não acompanha o que o candidato diz quem não quer né? 😉

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook