cultura web / mãe

Vi no grupo Digitais, no Facebook, mas podia ser num de pais e filhos, porque é meigo e querido. Pensei muito no Enzo, meu filho mais velho que hoje completa 11 anos e teve sua vida toda meio digitalizada, pois engravidei no Japão e os primeiros relatos dele foram trocas de e-mails com minha irmã (a @blogdati, que guardou tudo!). Não era gmail, ele nasceu no auge do hotmail, mas desde então nossa relação é esta de guardar os momentos e as aventuras com ele de forma digital. Eu ainda mantenho alguns álbuns do Picasa com os desenhos dele (como este dos Gogo’s) que digitalizava para mostrar para a família em Curitiba (hoje ele mesmo digitaliza, como mostrou no seu blog Ver para crescer ontem, no post Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje).

Feliz aniversário, filho!

Daí que ao ver o vídeo chorei – muito – de coração sincero, mesmo sendo uma coisa Google…

P.S. E a história oficial, via Exame: “O Google lançou um comercial em que usa o apelo emocional para divulgar o Chrome.
Com “Dear Sophie”, a companhia mostra um pai que narra a vida de sua filha por meio dos variados serviços oferecidos pela empresa. A criação é uma parceria entre o Laboratório Criativo do Google e a agência Bartle Bogle Hegarty. A dica é do site The Next Web.”

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas