cultura web / sustentabilidade

Fiquei feliz ao reunir os textos para esta edição porque o tema me interessa sobremaneira e – vejam que maravilhoso! – foi a mais concorrida e cheia de textos até agora na revista De olho nos blogs. 🙂

E o que tem por lá? Posts de @smiletic (O que você faz por um mundo melhor?), @cyncardoso (Mobiliário ecofriendly para casas que pensam no futuro e Design sustentável), @verdedentro (Evite o horário de pico e Ame o planeta também), @cybelemeyer (Instituto Coca Cola e Fundação SOS Mata Atlântica), @casacomdesign (Madeira Plástica, esta desconhecida), @claudiamidori (Participe do Global Green Day da Starbucks), @blogdati (Vida sustentável em família), @deniserangel (Você pode diminuir o aquecimento), @elfinha (Os animais salvam o planeta) e um meu (Sustentabilidade para a nova geração é mais do que reciclar e separar lixo).

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas