Dança para Crianças no Itaú Cultural

Dica de férias: projeto Dança para Crianças no Itaú Cultural (que inclui dois workshops para educadores, profissionais da área de dança e interessados em geral), super dica da @lidifaria, que lá do Canadá lembra dos amigos daqui.

Os pequenos irão se divertir com o espetáculo De Esconder para Lembrar, mais recente trabalho dos mineiros do Meia Ponta Cia. de Dança. As oficinas envolvendo atividades práticas e teóricas ocorrerão nos dias 20 e 22 de julho e serão comandadas pela professora Lenira Rengel, da Escola de Dança da Universidade Federal da Bahia (UFBA), e por Marisa Monadjemi, diretora do grupo Meia Ponta Cia. de Dança. São oferecidas 20 vagas para cada um dos dias. O espetáculo De Esconder para Lembrar terá exibições abertas ao público nos dias 24 e 25 de julho*. No dia 23, haverá sessão exclusiva para grupos de organizações sociais, que devem se inscrever por telefone. A capacidade máxima da sala é de 247 lugares.
Inscrições pelo telefone 11 2168 1876 até o preenchimento das vagas. Informações 11 2168 1777 | atendimento@itaucultural.org.br

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook