Dados sobre a pedofilia

Participei também da blogagem coletiva Contra pedofilia, em defesa da inocência no Meu Clipping, escrevendo de forma menos pessoal, com dados sobre a pedofilia clínica, tratamentos, números no Brasil, o alcance da legislação brasileira e uma lista com alguns artigos acadêmicos sobre o tema. O post de lá está aqui e o primeiro aqui.

Indico igualmente a leitura da matéria Justiceiros virtuais – No mundo sem lei da internet, uma geração de hackers combate o racismo e a pedofilia, de Gisela Anauate e Ana Aranha.
read more | digg story

[update] Posts que li sobre o tema hoje: Acqua, Colorida Vida, 30 & Alguns, Blogdex, Le Jardin Éphémere, Mãe e muito mais, Meu mundo e nada mais, Flainando na web, Tania Defensora (ela tem feito várias postagens sobre o tema, vale conferir tudo), Desabafo de Mãe, Lino Resende, Identidade própria, O futuro do presente, Pensieri e Parole, Letícia Coelho,

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.