destaque / educação

universidade da pennsylvania curso gratuito de inglês

Um curso online e gratuito de inglês específico para jornalismo está com as inscrições abertas, com aulas criadas para pessoas que têm o inglês como segunda língua e que estão interessados em desenvolver as habilidades necessárias para uma carreira no jornalismo moderno.

O treinamento foi desenvolvido pela Universidade da Pensilvânia e é financiado pelo Departamento de Estado dos EUA. Os professores responsáveis são Eve Litt e John Cotton, gerente do Instructional Staff Development da Universidade da Pensilvânia.

A Universidade da Pennsylvania (The University of Pennsylvania, também conhecida como “Penn”) é uma instituição provada, localizada na Philadelphia, estado da Pennsylvania, EUA, e é a quarta instituição de ensino superior mais antiga do país.

Um curso online e gratuito de inglês específico para jornalismo está com as inscrições abertas, com aulas criadas para pessoas que têm o inglês como segunda língua e que estão interessados em desenvolver as habilidades necessárias para uma carreira no jornalismo moderno.

O programa vai explorar as mídias impressa e digital através de leituras e palestras em vídeo, expandindo os vocabulários nas áreas específicas e aumentando as habilidades em ler, pesquisar e desenvolver histórias jornalísticas globais e locais.

O treinamento está dividido em diferentes unidades e pode ser feito por qualquer pessoa, não só por jornalistas.

Os que chegarem até o final do curso e completarem as atividades propostas podem receber dois certificados, o Statement of Accomplishment (SoA), emitido pela Universidade da Pensilvânia, e o Coursera Verified Certificate (CVC).

As aulas começam no dia 20/02/2017 e as inscrições podem ser feitas aqui.  O curso com certificação custa 29 dólares e sem o certificado pode ser realizado gratuitamente.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas