Curitiba

curitiba_grande.jpgEstou ausente e presente daqui nestes dias, deixando o notebook ligado para baixar e ripar umas músicas. Adorei os comentários sobre os signos femininos… o meu cabe como uma luva, mas nem podia ser diferente, sou aquário com ascendente em aquário! E lua em peixes, para quem gosta de astrologia deve explicar muita coisa sobre mim!

Uma coisa é certa, não gosto das coisas como estão, sempre vejo um novo veio e uma forma de melhorar as coisas. Curitiba é uma cidade que se transforma e melhora a olhos vistos, com rapidez impressionante, um verdadeiro exemplo a ser seguido por outras cidades brasileiras. Antes da viagem para cá eu ouvi na CBN -SP que Curitiba é a cidade com o quarto maior PIB do Brasil, perdendo apenas para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

No entanto, o povo curitibano precisa melhorar na simpatia e cordialidade. E para quem está acostumado com o atendimento paulistano, é difícil encarar o setor de serviços daqui. Mas nada que a proximidade com os familiares não faça valer a pena!

P.S. Hoje à tarde vamos receber Simone e Gábi aqui em casa! Depois posto umas fotos no blog dos meninos.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.