Cultura no Mercado Municipal

contacao.jpgDuas dicas para quem está em Curitiba e que acontem diariamente até domingo.

Cinco contadoras de histórias percorrem nesta semana escolas, bibliotecas, centros sociais e o Mercado Municipal de Curitiba, para promover atividades interativas de incentivo à leitura, com técnicas que despertam o interesse e estimulam o hábito de ler em crianças e adultos. O grupo é formado pela professora Rosângela Rauen, as atrizes Patrícia Saravy, Ana Paula Fernandes, Olga Romero, Ana Cristina Souza e a socióloga Lúcia Sartori e fará 200 apresentações ao longo de dez meses. A lista com locais e horários pode ser vista aqui.

No mesmo período acontece o Mercado Matsuri – 3º Festival Oriental do Mercado Municipal, um festival de atrações da cultura nipo-brasileira com comidas típicas e oficinas. Maiores detalhes e uma reportagem da TV podem ser vistas aqui.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.