Cuidado com o orkut


logo_orkut

Há quanto tempo você não dá uma checada no seu perfil e nas suas comunidades do orkut? Evellyn acaba de me contar de um susto que tomou lá: descobriu-se inscrita em comunidades com nomes e temas “nada familiares”… foi checar e descobriu que os donos das comunidades mudaram os nomes e as descrições e, do nada, o membro passa a ter sua imagem vinculada à coisas que não quer. Eu tenho orkut desde 2004, creio que início da febre desta rede social no Brasil. Nunca cometi orkutidício, mas, como acontece com muita gente, meu perfil está agonizando, porque não tenho tempo ou pique de entrar e olhar direito nenhuma rede social. Aquele slogan troque seu orkut por um blog é verdadeiro: o blog traz a “conversa” com iguais que o orkut nos ensinou a ter. Enfim, hoje estou dando uma boa conferida nas 200 comunidades nas quais estou inscrita e vou aproveitar para ver as que eu modero, porque é bom cuidar da imagem, né? Quem tiver orkut e andar meio desligado como eu, aconselho a dar uma olhadinha.

P.S. Minhas comunidades lá: ENZO é meu amigo!, O GIORGIO é meu amigo!, Movimento dekassegui no Japão, Eu coleciono hot wheels, Eu amo meu Ditian, Desabafo de Mãe, Mães Blogueiras.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook