A recriação da educação na sala de aula quase infinita da internet #CSM14

Nesta manhã parto para minha terra (o Paraná) para uma tarefa muito especial: moderar um painel sobre a recriação da educação na internet. Considero um presente voltar a Curitiba para conversar sobre este tema num evento como o Curitiba Social Media, que acontece pela quarta vez na cidade e movimenta os interessados em cultura digital no Brasil. Meu painel é o primeiro da manhã de sábado, 24/05/2013, no Canal da Música, que respirará novos ares até o final de domingo, 25, reunindo profissionais e estudantes de comunicação e marketing, blogueiros, produtores de conteúdo e internautas em geral, neste que é um dos maiores encontros de cultura digital do Brasil e o maior do Sul.
Estarei com Sandro Rodrigues (Centro Europeu), Thiago Loch (Hive), André Telles (CICI 2014), Ezequiel Menta (Secretaria de Educação do Paraná)  das 10h às 11h15 no painel que é uma provocação: A recriação da educação na sala de aula quase infinita da internet. E, claro, espero ver por lá os leitores e amigos da capital paranaense!

Mas tem muito mais no CSM.

(Inclusive um painel sobre Empreendedorismo 2.0 moderado pelo meu marido e sócio, Gui!)

As mudanças no mercado de social media, o empreendorismo 2.0 e o marketing digital vão ser alguns dos temas abordados ao longo dos dois dias de evento, que farão desta a maior edição do Curitiba Social Media. Para isto, o #CSM14 contará com painéis, workshops e debates, e terá, entre seus mais de 40 convidados, alguns dos principais nomes da internet brasileira como Mauricio Cid, do blog Não Salvo, Alexandre Ottoni e Deive Pazos, do Jovem Nerd, o youtuber PC Siqueira, Mauricio Ricardo, chargista da TV Globo, Rodrigo Magalzão, diretor do canal Porta dos Fundos, e os escritores Eduardo Spohr, Affonso Solano e Bruna Vieira.

“Curitiba vem se firmando como um dos principais mercados de social media em todo o Brasil. Devido a isso, nós vimos a necessidade e a oportunidade de um evento maior, com dois dias de programação para atender a essa demanda que o público curitibano vem exigindo”, explica Sandro Rodrigues, idealizador e organizador do Curitiba Social Media.

O evento também traz mais de 12 workshops com especialistas em design, marketing de busca, produção audiovisual, fotografia e publicidade. Todos já incluídos no valor do passaporte para o CSM 2014. Os ingressos, que dão acesso a toda a programação nos dois dias de evento, custam a partir de R$ 60,00 para estudantes, blogueiros e profissionais de comunicação, marketing, publicidade e jornalismo e podem ser adquiridos no site diskingressos.com.br. A programação e demais informações estão disponíveis no site www.curitibasocialmedia.com.br

Serviço

  • O quê: Curitiba Social Media
  • Quando: 24 e 25 de maio
  • Onde: Canal da Música (Rua Júlio Perneta, 695, Mercês – Curitiba)
  • Quanto: a partir de R$ 60
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.