educação

“Aprenda e ensine ao lado de pessoas apaixonadas pelas mesmas coisas que vc. 😉
Isto é Crowdlearning.
http://nos.vc

Estou há dias pensando, novamente, em homeschooling, communituschooling e unschooling, temas sobre os quais me envolvi em debates em 2010 aqui no blog, culminando numa participação do Vivo Educa, além do e-learning, que foi tema do debate no Cubo de Conteúdo do youPIX na Campus Party 2011.

Eis que no meio de papos que tive com @augustodefranco, @natercia_tiba, @volneyf, @luisguggen, @lalgarra e @cybelemeyer surgiu-me esta nova proposta, não para crianças, mas para que nós, adultos, possamos continuar aprendendo – e, melhor, ensinando, numa troca sem fim.

Nós.vc from Nós.vc on Vimeo.

P.S. Quer ler mais sobre os temas? Há um artigo legal sobre e-learning na revista TIC na Educação de julho e aqui tem artigos do ano passado sobre os temas homeschoolingcommunituschooling e unschooling,

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas