Criatividade: marca e mito de Kenzo

Imperdível e na verdade um sonho de consumo para quem gosta de moda. E o melhor: um evento gratuito aqui em São Paulo. O Senac receberá o estilista japonês Kenzo Takada, que contará sua experiência no mundo da moda. A palestra gratuita do estilista japonês será no Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro, em 21 de junho, das 9 às 12 horas. Com o tema Criatividade: Marca e Mito, Kenzo falará sobre sua vivência e experiência no mundo da moda. São 450 vagas e as inscrições devem ser realizadas pelo email.

Nascido em Kyoto, o estilista se formou em artes e começou a sua carreira desenhando moldes para uma revista de Tóquio. Em 1964, mudou-se para Paris e, durante a década de 60, criou coleções como free-lancer e vendeu para Louis Féraud – estilista francês que tinha uma maison em Cannes. Em 1970, inaugurou sua própria loja e o sucesso foi imediato. Conhecido por sua audácia e extravagância, Kenzo tornou-se ícone nessa área.

Atualmente, sua grife é comandada pela holding francesa LVMH (Moet Hennessy Louis Vuitton S.A.), detentora de marcas como Gucci, Christian Dior entre outras. Kenzo está aposentado desde 1999.

Serviço

  • Palestra de Kenzo Takada
  • Data: 21/06
  • Horário: das 9 às 12 horas
  • Local: Senac – Campos Santo Amaro – Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823
  • Inscrições e informações: inscrições.extensão@sp.senac.br / (11) 5682-7300
  • Vagas: 450
  • Gratuito

[update] Minhas fotos no evento estão abaixo e foram feitas por @renataruiz. O post contando da palestra eu fiquei devendo mesmo! [/update]

kenzo takada no senac por você.

sam kenzo takada no senac 019 por você.
Para provar que estávamos no mesmo ambiente, o espaço de imprensa no local. 😉

Eu na sala de imprensa do evento do Kenzo Takada no senac por você.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook