sustentabilidade

Ontem meu filho, que adora desenhar e diz que vai ser designer e arquiteto, descobriu no blog da @cybelemeyer o concurso da Camiseteria.  Animado, já desenhou uma primeira versão para participar do Concurso Temático “Preservação da água”, neste desenho acima que nos lembrou muito a música Planeta Água do Guilherme Arantes (que ele nem conhecia, mas que intuiu direitinho).

Confesso que tanto o espaço permanente de concursos que fez do @camiseteria um grande case da web quanto a Semana Otimismo que Tranforma – SOQT – que a Coca Cola realiza desde 2007 eram temas que eu conhecia assim, de ouvir falar. Mas fiquei contente por descobrir como funciona – durante uma semana (neste ano será de  2 a 9 de maio) parte do lucro obtido com a venda dos produtos Coca-Cola Brasil é revertida aos projetos do Instituto Coca-Cola Brasil nas áreas de Meio-Ambiente e Educação, em especial para projetos de recuperação e preservação da água do Instituto Coca-Cola Brasil. Sim, aquele que eu contei ontem aqui e que pude conferir de perto na região de Itu.

P.S. Você também gostou da ideia? Crie uma estampa com o tema Preservação da água – mas os grafismos das camisetas não poderão fazer qualquer menção às marcas ou produtos de propriedade da “The Coca-Cola Company” ou de qualquer outra companhia. – e envie até o dia 20/05. Serão 3 estampas vencedoras e cada uma ganhará R$ 1.200 em dinheiro e R$ 800 em produtos Camiseteria.

Você pode gostar também de ler:
Neste ano meu filho mais velho completa 18 anos e - geração Uber - ele
Há alguns anos, tive a honra de fazer um "tour" por uma parte do rio
Já ouviu falar do conceito “Design de energia”? https://www.youtube.com/watch?v=4q8ugvNZyrM   O programa Shizen Global Talent
Nasci em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, região linda do Paraná. E eis que eu,
Você é daquele tipo de consumidor que baseia suas escolhas em valores? Eu sou. Se
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas