Crianças famosas em múltiplas telas nos 45 anos Globo

Uma das peças criadas por Luis Erlanger (desenvolvida pela Pró-Digital com direção de Otávio Escobar) faz a gente viajar no tempo de forma bem moderninha. Em múltiplas telas, da tela de cinema ao celular, do notebook e aparelho de TV digital no carro, podemos rever crianças que já brilharam nas produções da emissora, fazendo sucesso muito pequenas.

Não tem as irmãs Garcia (Rosana e Isabela) nem o Bacana da minha infância, mas tem Cecília Dassi, Miguel Rômulo, Klara Castanho, Carolina Oliveira, David Lucas, Isabelle Drummond e Bruna Marquezine como protagonistas falando sobre o passado, celebrando o presente e pensando sobre o futuro, em um agradecimento ao telespectador.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook