Criança diz cada uma…

20110618-195728.jpg

Hoje foi dia de Festa Junina na escola e as horas com os garotos e seus colegas renderam momentos de diversão e de filosofia de vida. Em sua inocência os pequenos deixam transparentes os valores, as características, as virtudes e as falhas do seu tempo, do nosso tempo.

“Quando eu crescer quero viajar para muitos lugares”, diz #aos11
O irmão responde:
“Eu também e quero me aventurar, por isso viu comprar um chicote, um chapéu e uma jaqueta de couro.”
#aos8 tem jogado muito Indiana Jones para Wii

20110618-203034.jpg

“Por que vc fala assim, com as mãos, filho?”
“Para dar mais ênfase ao contexto”, diz #aos11

As histórias também aparem por aí? Ontem comentamos no grupo Mães (e pais) com filhos que seria legal reunir as tiradas infantis num tumblr (o novo modelo de blog da moda) coletivo e @angelaernesto criou o CRIANÇA DIZ CADA UMA! “Pérolas” que só uma criança pode dizer http://bit.ly/iR4RzJ. Recomendo a visita – e a colaboração, pois é um espaço de construção coletiva!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook