empreendedorismo

Há muitos anos eu não me ligava na cotação do dólar… mas, como o Google Adsense me mandou um presentinho de Natal, fui lá ver que DOC seria feito na minha conta hoje. Achei uma cotação fácil no UOL. Interessante como algumas coisas não mudam, né? O primeiro portal brasileiro ainda é o uma referência em algumas coisas! E a propósito do depósito, lembrei de uma dica que alguns blogueiros me ensinaram quando eu comecei a usar o Adsense: eu recebo as ordens de pagamento pelo Banco Rendimento. Funciona super bem, com uma facilidade fora do normal e eles têm um FAQ (dúvidas frequentes) bem útil. Se você está começando, vale se inscrever – e eu garanto, não ganho nada por contar, mas dicas boas devem ser compartilhadas, né?

E se você não entendeu este assunto, deixa eu explicar:

AdSense é o serviço de publicidade do Google no qual donos de websites se inscrevem e passam a exibir anúncios em texto, imagem e vídeo – com exibição administrada pelo Google e gerando lucro baseado ou na quantidade de cliques ou de visualizações.

Se você já notou, eu uso adsense no blog na barra lateral (junto com o Submarino, programa de afiliados no qual sou comissionada por vendas feitas através dos cliques em banners no meu blog) e no início e final dos posts. Os anúncios são escolhidos de acordo com o conteúdo do site, a localização geográfica do usuário entre outros fatores, segundo critérios dos “robôs” do Google.

Em resumo: é com estes cliques e visualizações que você, leitor, gentilmente retribui o que lê no blog e me permite dedicar tempo para pesquisar e escrever aqui com tanta frequência.

Obrigada por isso. 😉

Você pode gostar também de ler:
Desde que fiz meu primeiro detox digital, num verão há alguns anos, eu tenho descoberto
Eu vi nascer o Fórum Cristão de Profissionais. Estava no culto num domingo em que
vait_mcright / Pixabay Sempre acreditei na vida junto. Nada do que
“Cada sonho que você deixa para trás é um pedaço do seu futuro que deixa
Participei do COLab, o Laboratório de Convergência Audiovisual, que reuniu na Unibes Cultural interessados na
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas