Corrida no dia das mães

Sinceramente quando recebi esta nota nem acreditei. Quem será que vai correr na manhã do dia das mães? Não sei mas como é por uma boa causa, deixo aqui o convite para os blogueiros que quiserem fazer a cobertura do evento. É só confirmar sua presença por e-mail .

Às 7h30 será oferecido café da manhã na área de imprensa, na tenda do GRAACC, instalada no estacionamento da Assembléia Legislativa de São Paulo. E para os jornalistas que não forem participar da corrida, será possível acompanhar a largada, programada para as 8h, diretamente de um trio elétrico posicionado em local privilegiado.

A 8ª Corrida e Caminhada GRAACC Comexport – Combatendo e Vencendo o Câncer Infantil será neste domingo, 11 de maio, a partir das 7h30. A intenção é mobilizar e conscientizar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce e da necessidade do tratamento adequado para que crianças e adolescentes com câncer alcancem todas as chances de cura. As inscrições já estão esgotadas e o número de participantes bateu o recorde dos anos anteriores: 7 mil (em 2007 foram 5 mil inscritos).

Serviço:

  • 8ª Corrida e Caminhada GRAACC Comexport – Combatendo e Vencendo o Câncer Infantil
  • Às 7h30 – café da manhã na tenda do GRAACC
  • Às 8h – largada da corrida
  • Local: estacionamento da Assembléia Legislativa de São Paulo
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.