Conversando a gente se entende

Conversando a gente se entende – e se ajuda!

Conversando a gente se entende

Uma das melhores coisas das redes sociais e da web 2.0 é a possibilidade de trocar ideias com outras pessoas sobre assuntos que nos interessam. Sempre comento isso com quem ainda não se rendeu às novas mídias e comento que é a “pracinha” onde a gente se encontra, conversa, aprende, ensina e, no caso dos pais, coruja! Como os pais e mães atuais contam cada vez mais com os amigos de redes sociais para compensar que a cada dia contam menos com uma “rede de apoio familiar” (a vó, a tia, aquela prima que tem filho da mesma idade) para tirar dúvidas e fazer companhia.

Por crer nisso e usar muito as redes para este propósito desde que me tornei “mãe blogueira” e participante ativa de grupos online de pais (isso lá em 2004!), gostei muito quando me convidaram para conhecer e contar para os leitores do blog sobre um novo aplicativo da JOHNSON’S® baby Mimo.

Na área Perguntas e Respostas participamos de discussões sobre cuidados com o bebê, dúvidas sobre maternidade, troca de dicas de produtos e todo tipo de assunto relacionado ao seu pequeno.
Cuidar do seu filho pode ficar ainda mais fácil com a ajuda de outros pais e mães espalhados pelo Brasil. 

Eu aceitei o convite que dizia para fazer suas perguntas e compartilhar conhecimento participando das discussões, deixando a minha dúvida que foi tema de um post no blog recentemente:

Está certo deixar as crianças levarem DS para todo lado? Tenho me incomodado muito quando vejo crianças deixando de lado o parquinho e a piscina do clube onde vou para jogar no DS! O que vcs acham?

Aproveitei para também dar meus pitacos em algumas perguntas do Fórum e para chamar amigos para opinarem sobre o tema que levei para lá! Espero que a gente também se encontre e troque ideias, aprenda e ensine muito no JOHNSON’S® baby Mimo!

P.S. Para ficar ainda melhor, o aplicativo funciona tanto no Facebook quanto nas plataformas mobile de Apple e Android!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook