cultura web

A ideia é de @charlescade, que há alguns meses me convidou para compor o coletivo, um bom hub para quem se interessa por cultura web. Eu até gerei um novo feed para que os leitores de lá possam receber de forma mais assertiva (e filtrada) meus posts sobre o tema – e se você também prefere ler apenas este tipo de tema, pode assinar o feed aqui.

Quem já faz parte do coletivo de blogs sobre cibercultura e comunicação:

Blogs
O Jornalista, Marcelo Träsel, Monitorando, Mosca Branca, Sam Shiraishi, Tons de Azul, Webmanario, Charles Cadé

 

Twitter
@inexato, @trasel, @christofoletti, @blogmoscabranca, @samegui, @lucianacade, @alecduarte, @charlescade

Agrupa-se, num mesmo endereço, projetos individuais, dando a eles uma noção de complementaridade. Ou seja, ao visitar esse endereço, encontrará as últimas atualizações desses blogs. O projeto funciona como uma nova opção de visualização dos blogs parceiros. É um serviço complementar, que simplifica a experiência do usuário.

#ficaadica

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas