Contação de histórias no CCSP

Todos os sábados e domingos de junho tem programação infantil bem legal no Centro Cultural São Paulo (que fica na rua Vergueiro, 1000, ao lado do metrô Vergueiro), sempre às 14h30, na Sala de Leitura infanto-juvenil da Biblioteca Sérgio Milliet. A entrada é franca e não há necessidade de retirar ingressos.

Confira o que rola em cada final de semana para os pequenos:

  • 6 e 7/6: Os Mochileiros da Imaginação com Cia. Intercessão. Programa direcionado para crianças a fim de alimentar o caráter lúdico, imaginativo e criativo, típico da infância. Os mochileiros da imaginação são dois viajantes que percorreram o mundo colecionando histórias, contos e lendas para dividirem com as pessoas.
  • 13 e 14/6: Espantalhando Causos com Numa Cia. de Artes. Espetáculo de contação de histórias, que mescla o teatro de animação (manipulação de bonecos e objetos) e música ao vivo.
  • 20 e 21/6:  Contos de todos os Cantos do Mundo com Eliana Broglio. Histórias da Índia, China, França, e outras.
  • 27 e 28/6: Histórias de bobos, bobocas e trapalhões – Histórias de medos medonhos terríveis!, com Cristiane Ceschi e Lígia Borges.
  • Contação de histórias com tradução de libras (linguagem brasileira de sinais). A narrativa é conduzida pelo jogo cênico com o público.

[update] Fomos lá e nos divertimos muito!

2009_06_06_os_mochileiros_da_imagina_o_com_cia_intercessao_no_ccsp

[/update]

    Você pode gostar também de ler:
    The following two tabs change content below.
    Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

    Comentários no Facebook