Connect Art São Paulo

As palavras connetc + art + sãopaulo já são um retratinho meu e do A Vida Como A Vida Quer. Estar conectada o tempo todo, aproveitar o melhor da tecnologia para consumir o que esta cidade tem de maravilhoso (uma vida cultural pulsante e que se renova sempre) é o que eu faço desde que mudei para cá. Antes de morar em Sampa eu visitava exposições sim, até no Japão fui a museus sem ler uma palavra do que estava escrito nas obras, mas não vivia a cultura como agora. Se lá eu tivesse o que a Nokia vai oferecer de presente para Sampa, ah, com certeza eu teria aproveitado muito mais!

A Nokia está oferecendo um presente para São Paulo e quem ajudará a escolher é você. Pode ser wifi para a USP do Connect USP ou audio-livros do Connect Book. Ou pode ser uma chance de consumir arte com suporte e guia de tecnologia de ponta.  Eu te convido a estar comigo no Connect Art para oferecermos à maior cidade do Brasil um novo conceito no consumo de cultura, mais conectada, mais interativa e indivualizada. 

Imagine você em um grande museu da cidade com um Nokia nas mãos – disponibilizado pelo museu – para que você ouça, enquanto caminha pelos corredores, uma completa visita guiada, conhecendo ainda melhor tudo aquilo que está vendo, mergulhando nos detalhes de cada obra, sabendo curiosidades e informações extras. Sem dúvida uma aula de cultura para renovar as idéias. É você conectado ao melhor da história da arte.

Se você também acha que a maior cidade da América Latina merece esta imersão na arte com uso do melhor da tecnologia, visite o hotsite e faça parte do nosso grupo, juntos podemos dar este presente para São Paulo. 

E por que sou eu convidando? Sou a embaixadora do Connect Art. Sentir que posso ser de alguma forma referência no consumo de cultura e que uma mulher está num projeto de vulto ligado à tecnologia (ainda mais mobile) é ótimo – na verdade, priceless!

P.S. Sou mesmo bem conectada, posso montar um álbum virtual de fotos e filmes que fiz com meu smartphone consumindo cultura em Sampa. O fone não é da Nokia, mas foi o primeiro de outra marca que tive e estou de olho no N95.

Obs: Fui confirmar se é embaixadora ou embaixatriz (se bem que no hotsite diz Blogueiro Embaixador no masculino mesmo, até para mim).  

Embaixadora: 1º – membro do corpo diplomático que representa ao mais alto nível um Estado junto de outro; 2º – pessoa encarregada de uma missão; 3º – ou pessoa que representa um dado domínio das artes ou da cultura. Embaixatriz: 1º – esposa do embaixador; 2º – pessoa do sexo feminino representativa de um campo artístico (sem qualquer cargo oficial).  

Gostei mais de embaixadora, gente! 😉 hahahaha Sabem quem mais apóia? @nubibella e @maxreinert. E estão com os widgets da campanha @annlylinha e @lilianeferrari Estou bem acompanhada, né? Se você também está apoiando, me avise para eu fazer update aqui. E se você não sabe como apoiar, não se faça de rogado, me chame no msn/gtalk ou twitter e eu te explico. De quebra podemos bater um bom papo cultural! 

😀

Ou você pode participar seguindo as instruções abaixo:

 

Material de campanha
A campanha por aí
Participe do fórumSeja uma das pessoas que apóiam connectart no OrkutSiga @nokiastoresp no Twitter
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook