Minha mãe usava isso tudo…

A moda verão do editorial Moda praia cheia de estilo da revista Claudia me lembrou várias roupas que minha mãe usava na minha infância.

Tem mais lá no posterous
Neste amanhecer é bom pensar em moda praia, lazer, ainda mais numa quarta-feira (a minha será cheia de reuniões externas). Bom momento para lembrar que ainda dá tempo de contar suas dicas de equilíbrio no post Compartilhe suas dicas de equilíbrio e concorra a um Day Spa comigo.
Relembrando: para participar basta comentar aqui contando suas dicas de saúde (que podem ser ligadas à alimentação, atividade física, etc) que fazem sua vida ser mais equilibrada (as regras do concurso estão aqui). A dona da melhor dica (a ser escolhida pela própria Pepsi) ganhará o convite para Day Spa no Kyron do Iguatemi na minha companhia.
😉
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook