Como vocês estão formando os futuros eleitores?

20121026-234908.jpg

Revivendo a noite de véspera do nascimento do Giorgio, há dez anos: comecei a ter contrações uterinas no debate presidencial das eleições de 2002 e agüentei firme porque estava na casa dos meus pais e minha mãe estava até com a pressão alterada de tão nervosa. Gui e eu esperamos o debate acabar, fomos pra casa com o Enzo (então com 2 anos) dormindo e ficamos aguardando ou as contrações reduzirem de tempo ou dia amanhecer para ligarmos pra vovó vir ficar com Enzo e irmos pra maternidade.

Quando chegamos da comemoração do aniversário dele nesta sexta-feira eu me deparei com o debate das eleições municipais. Desta vez ele assistia com a gente e me deixou orgulhosa com os comentários que faz sobre as respostas dos candidatos.
🙂

E aí? As crianças têm esta veia cidadã, acompanhando as campanhas e propostas? Como vocês estão formando os futuros eleitores?

P.S. Espero que a bebê também tenha muita consciência cidadã!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook