Como um blog que nasceu para contar do consumo de cultura em família comemora o Blog Day?

20130904-200253.jpg

Como um blog que nasceu para contar do consumo de cultura em família comemora o Blog Day?

Nem eu sabia e deixei passar o dia, mas a Faber-Castell lembrou e enviou para nós deliciosos instrumentos para estimular nossa criatividade, com direito a lápis aquarelável para lembrar como os filhos fazem a gente rever os conceitos e os planos, deixando a vida mais bela!

E, quando a vida quer mais do que só criar, lápis e apontador com motivos esportivos e borrachas que lembram bolas para sonharmos com os momentos ao ar livre!

P.S. O Dia do Blog foi estabelecido de forma informal para o dia 31 de Agosto. Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog. Foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgado os blogs pela internet.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.