destaque / viva positivamente

Quem não ama as propagandas divertidas, inspiradoras e prá cima da Coca-Cola?

Eu adoro!

Mas confesso que sempre quis “me ver” nelas, queria que as pílulas mágicas, a máquina de abraços e o elevador contra o sedentarismo estivessem aqui no meu caminho. E conheço gente que diz que se vivesse essa experiência ao vivo mudaria totalmente de rotina.

O que nem todo mundo sabe é que por aqui as pessoas também são convidadas a ter uma vida mais leve e mais feliz e que quem faz diferença não passa desapercebido.

Desde abril de 2013 tenho tido a satisfação de reunir influenciadores de áreas diversas com um objetivo em comum: a busca por uma vida equilibrada e saudável.

Não são super sarados de fitness (bem, alguns tem boa forma por natureza!) ou pessoas diretamente ligadas ao universo biomédico. São gente como a gente, que trabalha, estuda, tem uma família para dar atenção, que luta contra a preguiça para não se render ao sedentarismo e que não abre mão de uma vida prazeirosa.

Temos tido uma super ajuda para alcançar este equilíbrio com oportunidades fora de série que a Coca-Cola nos dá ao reunir blogueiros e cientistas em descontraídos encontros de saúde e qualidade de vida. Quem está presente, no geral, é a turma da rede Viva 2.0, que pode ser conhecida no portal Viva Positivamente, do qual sou curadora desde 2010.

“Não precisa ser um atleta ou ter um corpo de modelo para deixar de ser ocioso. Para se ter uma ideia, o risco de morte de um gordo que se exercita é menor do que o de um magro sedentário. Nunca é tarde para começar, nem que sejam 10 minutos de caminhada ou subir as escadas caminhando ao invés de usar o elevador ou escada rolante. Só depende de nós”, afirmou Dr. Matsudo.

Os eventos rendem Hangout On Air nos quais os palestrantes, que responderam perguntas de quem não esteve no evento, além de abordarem pontos que não foram mostrados no papo com os blogueiros, como dicas sobre o melhor horário para fazer atividade física regular e organizada (academia, corrida?) e sobre os mitos acerca da alimentação adequada antes e depois do treino.

Nesta quarta-feira estou em Brasília para mais um desses encontros, desta vez com influenciadores regionais, todos da Capital Federal.


Vejam quem mais estará por lá: Alex Maraskin, Gisele Barcellos do Kids Indoors, Ana Paula Leite do Mães Amigas, Andressa Furtado do GPS Brasília, Bianca Soeiro Beleosoff do Mete a Colher, Bruno Scartozzoni do Caldinas, Cibele Brito do Sala de Croqui, Cristiane Mardine do Quero Comer, Daniel Zukko do Minha Brasília, Denise Gebrim do Diário de Acessórios, Elaine Bruno do Mundo Lilac, Flávia Casanas do Flavia Kitty, Gabriell Ferrero, Gus Fune do Epic Awesome, Hélmiton Ferreira Lins do Mete a Colher, Hendy Miranda do Estilozzo, Isabel Almeida da Revista de Luxo, Iza Garcia do Roteiro Baby, Juliana Braga do Comer Rezando, Juliana Rodrigues do Blog da Ju, Kelly Sumi do Mães Amigas, Leila Rodrigues da Sala, Lucas Lira do Invento na Hora, Luísa Peters do O Melhor e o Pior de BSB, Luly Mello do Fala-se de, Mariana Carvalho do Conversa entre Irmãs, Mariana Dap do Mercado Cobogo, Mariane Oliveira do Roteiro Baby, Mônica Nóbrega do Viver em Brasília, Nina Salomé do Mães Amigas, Priscila Veiga do Misture o Mix, Tata Canhedo, Vanessa Vasconcelos do Grifina e Viviane Amorim do Mães Amigas.

Siga nosso dia na hashtag #vidaativa 😉

P.S. A Otagai Mídias Sociais faz a gestão de relacionamento e curadoria de conteúdo 2.0 dessa rede, fomentando os conteúdos e encontros da Coca-Cola com os formadores de opinião em redes sociais.

[update] Veja as fotos do evento:

Fechando abril com chave de ouro, estivemos em Brasília a convite da Brasal Refrigerantes para um dia especial com…

Posted by Otagai Mídias Sociais on Segunda, 4 de maio de 2015

[/update]

Comments

  1. Kids Indoors Says: abril 29, 2015 at 10:13 pm

    Adorei! Adorei o passeio, as conversas, os novos amigos, adorei conhecer um pouco mais sobre alguns blogueiros que já seguia nas redes sociais, adorei desvirtualizar amizades, conhecer a fábrica da Coca-Cola, adorei as receitas feitas com os refrigerantes da marca e principalmente sabe mais como equilibrar a vida, tornando-a mais ativa, sem abrir mão dos pequenos prazeres, como tomar uma Coca-Cola, sem se sentir culpada! Muito obrigada pela oportunidade e pelas vivências e pela sapatilha. Bjão, mal posso esperar pelo próximo encontro!
    Bjos, Gi e kids

Comments are closed.

Estatísticas