Como fazer uma japinha feliz #postit

post it mil produtos ou como fazer uma japinha feliz
😉

Ok, tem jeitos “mais particulares” de se fazer uma japinha feliz, mas no que concerne ao “público e familiar”, meu marido diria que basta dar “gadgets e cararecos”. Levante a mão a oriental (ou o japa) que não fica maluca quando entra numa papelaria daquelas bem sortidas de coisinhas fofas para se organizar, escrever bonitinho e colar adesivinhos. Nunca conheci alguém que fugisse a esta regra (@doduti, @herika, @blogdati vocês concordam comigo?).

E eu sou um dos melhores exemplares desta tribo. Viram a foto acima? Pois eu recebi uma encomenda via DHL nesta manhã e ao abrir o pacotão enorme e pesado (eu sou aquariana, curiosa como poucos!) me deparei com esta infinidade de produtos da Post-it (3M). Pacotes de refil de tamanhos e cores diversos, canetas marca-texto e esferográficas com depósito de flags (marcador de páginas colante em papel, lindos de morrer) e dois porta-papéis lindos, um de couro sintético para levar na bolsa e outro para mesa. A maior delicadeza de quem me enviou o presente está neste porta-post-it de mesa: veio personalizado com as cores e imagens do meu blog A Vida Como A Vida Quer.


Confissão: há anos que, por conta dos smartphones, praticamente não escrevo à mão, exceto nos meus livros, porque quando os leio, ficam marcas de dobraduras nas páginas favoritas e vários escritos a lápis, caneta ou marca-texto em tudo que eu gosto. Agora estes registros vão ficar muito mais bonitos!

P.S. Adorei e não resisti, merecia um post, mas NÃO é um publieditorial! Mas se quiser saber mais, visite o hotsite Post-it colado em você.

[update]

E junto tinha um mapa para montarmos com post-it uma imagem ligada ao blog. Cada um tinha o seu personalizado. Eu e os guarda-costas mirins nos divertimos (eles ainda de pijamas) montando o que seria do meu blog, que entedemos ser um retrato nosso (minhas duas flores/folhas ainda tão ligadas a mim) e eu não resisti, fiz um Sam lá no final para completar. 😉

monte seu quadro de post-it samegui

[/update]


Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook