#ad / empreendedorismo

Quem serão os próximos líderes? Como mãe tanto quanto como comunicadora que acompanha as novidades de um mercado novo (o das mídias sociais) com olhar de quem já viveu o antigo e está apaixonada pelo novo, eu sempre tento imaginar o que será importante nos líderes do futuro. Creio que por isso tenho leitores jovens, estudantes universitários ou recém-formados, que me lêem e conversam comigo virtualmente numa troca de opiniões e visões desta realidade tão volátil e interessante que vivemos atualmente.

Hoje fui convidada a divulgar um processo seletivo que vai mobilizar gente boa, competente, destemida, consciente e curiosa. Cito estas qualidades porque a empresa, que é lider de mercado no seu segmento, faz sua divulgação na internet sem revelar sua identidade.  O que eu posso adiantar é que é uma das maiores multinacionais brasileiras, muito ligada a valores de sustentabilidade, como podem ver no video que abaixo e no hotsite, onde estão os detalhes do processo seletivo.

E por que uma empresa opta por se “esconder” num processo destes? Eu entendi de cara… sabendo a quem deve “agradar”, o candidato poderia se posicionar de maneira artificial. Mas desta forma “misterioriosa”, há a possibilidade de encontrar pessoas cujos valores se identifiquem de verdade (ou de forma instintiva e natural) com a empresa e sua marca (que, repito, tem a pegada de “sustentabilidade” em todos os sentidos) e assim todos sabem ganhando, empresa, candidato e nós – porque ter um encontro destes certamente trará ações sustentáveis que beneficiarão a todos nós.

🙂

artigopatrocinado

Você pode gostar também de ler:
Se um dia o Orkut me trouxe de volta a turma da escola, o Facebook
Quem me conhece pessoalmente sabe que, embora eu precise de organização para conciliar trabalho em
Há poucos minutos, minha mãe, que está me visitando nesta semana, me falou uma frase
Dois textos que li em blogs voltados ao mundo corporativo enfatizavam características muito femininas que
Há algumas semanas eu me deparei com uma chamada no bloglines do Brazen Careerist uma
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas