Como é o consumo de cultura em sua família?

Gigantes da Era do Gelo (exposição no Anália Franco) com #aos11

Quem lê o @avidaquer há tempos sabe: o blog nasceu da satisfação com a programação cultural paulistana, poucas semanas depois de mudarmos de Curitiba para São Paulo. Depois interesses como educação, sustentabilidade, voluntariado e cultura web 2.0 foram ganhando espaço, mas a semente do consumo de cultura em família permanece lá, firme e forte, nas raízes do que me motiva a escrever todo dia.

Eis que deste trabalho surgiram outros e eu estou sempre sendo acionada, através de minha empresa (Otagai Mídias Sociais) a fazer curadoria de produtores de conteúdo em mídia social e casting de blogueiros para eventos de nicho, com conteúdo focado. E muitas vezes as pessoas que indico são os que conheço dos comentários no blog, das trocas no Twitter, das conversas no Facebook, das fotos “curtidas” no Instagram, das dicas no Foursquare, dos vídeos no youtube.

Para organizar este grupo excepcional de pais e mães, mas também tios e avós, que convivem com crianças e curtem programas culturais com eles, começamos um mapeamento que mostra como as famílias consumem cultura juntas: onde os pais (tios, avós, padrinhos) levam as crianças para brincar, ver filmes, comer fora, fazer compras, estudar e se divertir.

Você pode compartilhar cinco minutinhos do seu tempo conosco contando como são seus hábitos de consumo de cultura com os pequenos?

Basta responder às questões do formulário abaixo (ou responder clicando neste link):

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook