COMO É BOM TER FAMÍLIA!!!!

Ontem foi aniversário de 19 anos do falecimento de minha avó Maria, uma pessoa de quem sinto uma falta imensa (imensurável, na verdade) e cuja presença permanece no meu dia-a-dia. Ao me dar conta de quanto tempo passou, eu até me surpreendi, porque para mim não parece.

Também, para bênção de toda família, comemoramos nesta data o aniversário da minha prima mais nova, Lê, filha da Sheila -nunca chamei a Shê de tia, porque tem praticamente a minha idade. A Lê fez 16 anos e tivemos um churrasco em familia lá no clube da Lagoa, onde eu brinquei de criança… que legal.
Mais engraçado é que a aniversariante me chamava de tia quando era pequena, porque ela já me conheceu namorando o Gui (começamos a namorar quando ela era bebêzinha) e ela achava que a gente era um casal, como tios. Com o irmão Vitor, ela foi nosso test drive como pais e também foram nossos “padrinhos de aliança” no casamento, lindos! Lembro ainda dos dois discutindo no altar porque, na lógica da Lê com 5 aninhos, a aliança menor tinha que ser da tia Samanthinha (e eles devem entregar trocado, para a gente dar um ao outro), mas ela não aceitava e discutia com o irmão! Muitos risos e lembranças maravilhosas, não?

Adorei conhecer o namorado, o noivo e a namorada que estão pleiteando entrar na parte da familia que ainda mora em Ponta Grossa, onde os Faria Hofmann moraram sempre. Por mim os novos membros foram todos aprovados (gargalhadas… será que opinião de sobrinha e prima mais velha conta alguma coisa?!!!).
Como é bom ter família!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.