Comidinhas

Sexta-feira de frio e véspera de final de semana de comemoração – enfim, domingo é Dia dos Pais – e estou aqui tentando planejar o que vou fazer de almoço especial. Difícil agradar marido que cozinha bem, sabem? Postei no Conversas (Virtuais) de Cozinha uma receita há alguns dias e pelo jeito vai ser isso mesmo: Filé mignon ao molho de mostarda de sálvia. Para ajudar, descobri várias vantagens do Brócolis, guarnição desta receita. Só falta a sobremesa.

Pensando em comida, visitei uns links interessantes e novos hoje. Descobri o blog e o livro Elas à Mesa, da jornalista blogueira Júlia Reis, fruto de uma reportagem (“Elas à Mesa – 10 mulheres no comando de cozinhas em São Paulo”) a  publicação conta histórias de bastidores e explora o perfil de renomadas chefs do cenário paulistano.

As meninas do Comidinhas migraram para um domínio próprio e soube pelo @msoma no Twitter. Agora estão no Aventuras Gastronômicas – Juntando a fome com a vontade de comer! Vale passar lá e conferir antes de sair para comer fora, porque elas são bem criteriosas nas suas visitas e nas postagens. 😉

P.S. O Conversas (Virtuais) de Cozinha agora está indexado também no Elas Blogam, que agrega blogs femininos. 

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook